Перейти к содержанию

PsyKill

New Members
  • Публикаций

    3
  • Зарегистрирован

  • Посещение

Посетители профиля

Блок последних пользователей отключён и не показывается другим пользователям.

PsyKill's Achievements

Безымянный

Безымянный (1/9)

1

Репутация

  1. Boa tarde. Eu jogo Skylor há 1 ano. E infelizmente, após essa última atualização com as mudanças drásticas que aconteceram na classe hunter, ela está fora de ação. Não participe nem assine um contrato com a Gorgon. Estou realmente pensando em sair do jogo. Não só eu, mas vários outros jogadores estão chateados por terem investido tempo e dinheiro no jogo.
  2. PsyKill

    Melhoria do Arqueiro.

    Na minha opinião teriam que melhorar as skill do arqueiro. A skill multishot o alcance dela além de ser muito curto ela está bugada , se você estiver perto de algum personagem ou monstro e soltá-la as flechas irão atravessar o alvo e não terá efeito. Também poderiam fazer com que ela afastasse os alvo que ela atingissem fazendo o alvo recuar. A skill de invocação . Quando você ativa ela sua invocação fica parada obrigando você atacar algum alvo para ela se mover . A invocação deveria atacar sozinha .Se tiver mais de 1 alvo ela mudaria para o alvo que o arqueiro estivesse atacando . Essas foram algumas das observações que fiz e espero que levem em consideração . Obrigado .
  3. PsyKill

    My opinion about Hunter

    Na minha opinião teriam que melhorar as skill do arqueiro. A skill multishot por exemplo , o alcance dela além de ser pouco ela é bugada se estiver perto do personagem ela não tem efeito. Poderiam fazer ela para afastar os players que são atingidos e deixar com o alcance maior. A skill de invocação vc tem que atacar o players ou o mob para ele começar a atacar . A invocação deveria atacar sozinha depois que vc atacasse aí ela mudaria o alvo . Essas são algumas observações que fiz . Obrigado espero que melhorem .
×
×
  • Создать...