Перейти к содержанию

Ferumbras

New Members
  • Публикаций

    10
  • Зарегистрирован

  • Посещение

Весь контент Ferumbras

  1. Eu dei uma pausa no jogo, cansei de ficar fazendo as mesmas tarefas todos os dias, vou esperar sair a versão de PC ou sair o jogo oficialmente para volta a jogar. O 1º servidor testes estava mais divertido que o atual, nele tínhamos mais opções de batalhas e equipamentos variados, agora temos basicamente 3 tipos de equipamentos, os de baús de arena e torres e os dropados de mobs. Esperava mais desse teste, jogo ainda esta cru em muitos aspectos, espero que eles deixem tudo ajustado para o lançamento oficial.
  2. Ferumbras

    Sobreposição de imagens

    Nos últimos meses venho testando o jogo e relatando alguns dos erros, mas o que mais me incomoda na sobreposição de imagens no jogo é quando o personagem estar atrás de uma construção e aparece uma área arredondada para mostrar o jogador, em um post antigo dei uma dica de como poderia ser essa mecânica, mas vou repetir novamente para que outros tentam ideias para melhorar essa mecânica. Ao estar atrás de uma construção ocorreria a sobreposição de imagens, onde apenas as construções ficariam transparentes ou teriam sua transparência diminuída onde seu contorno seria visto mas o destaque da cena ficaria no personagem, jogos como o Tibia e o próprio Warspear já utilizam com maestria. Esses são uns exemplos de alguns experiências estranhas que me deparei no jogo no últimos meses, queria compartilha com vocês que leram meu post!!♾️
  3. eu queria que o chat fosse parecido com o do Warspear em relação ao layout, mas as vezes nem percebo se alguém mandou uma mensagem, agora fico mais atento ao chat para resolver esse problema.
  4. Até que agora a questão com o tempo da fadiga esta bom se comparado ao 1º dia do jogo, onde eu esperei 17 horas para finalizar a fadiga.
  5. Ferumbras

    Novidades

    Olha pessoal!!!, vocês tem novidades sobre o jogo?, a dias esperando novidades sobre o desenvolvimento e lançamento do jogo.
  6. to esperando ansioso pela novo teste, quero testar o máximo dos novos recursos disponíveis, tem coisas para testar que não fiz no serve teste passado.
  7. Ferumbras

    Робот бурильщик

    Додж мастер, я бы разозлился, если бы это случилось со мной 🤣🤣🤣🤣
  8. Pessoal, tenho dúvidas, jogando ontem à noite, percebi que se você usar essa habilidade em certos lugares no mapa, você vai para outras partes do mapa nessa área, é um mecânico ou um erro no jogo? Eu fiz isso em várias áreas, mas apenas em algumas áreas isso acontece. bug.mp4
×
×
  • Создать...