Перейти к содержанию

Nao esta baixando


DrJacob

Recommended Posts

  • Administrators
В 06.05.2021 в 16:02, DrJacob сказал:

Jogava no inicio, mas depois de atualizações nao esta mais baixando na loja de aplicativos, nao aparece o botao de baixar la, mesmo tendo o link de convite

Please contact our support team at [email protected] - I'm sure they can help you.

Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

  • 1 year later...

Boa tarde!  

 
Joguei o Skylore na fase de testes alfa e beta. Porém era com outro e-mail, tive o e-mail hackeado e não consegui vincular à minha conta antiga quando o jogo foi lançado, tive que criar meu personagem do início, não consegui dar continuidade ao personagem já existente e não ganhei nenhuma bonificação, e meus amigos que jogaram conseguiram todos esses benefícios. 
Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

  • Administrators
16 часов назад, Raissa сказал:

Boa tarde!  

 
Joguei o Skylore na fase de testes alfa e beta. Porém era com outro e-mail, tive o e-mail hackeado e não consegui vincular à minha conta antiga quando o jogo foi lançado, tive que criar meu personagem do início, não consegui dar continuidade ao personagem já existente e não ganhei nenhuma bonificação, e meus amigos que jogaram conseguiram todos esses benefícios. 

You can also contact support at the above address. If we manage to make sure that you really played in the alpha test, then there will be no problems in sending rewards.

P.S. Please use standard text color, gray letters on a white background are not very visible.

Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

  • Ollie locked this тема
Гость
Эта тема закрыта для публикации ответов.
×
×
  • Создать...