Перейти к содержанию

Seguindo mesmo caminho ??


Davi

Recommended Posts

Fala galera. Depois de alguns dias testando o game, que aliás gostei muito de um modo geral, infelizmente tenho péssimas impressões para o lançamento, caso algumas coisas, que estão no game atualmente, continuem.  A AIGRIND, pelo visto não aprendeu nada com os erros no Warspear e aparentemente está fazendo outro game tão pay to win como, ou pior. Vou listar algumas coisas:

1 - Pagar em diamante para  acelerar talentos. Uma nova vantagem para quem paga. Diferentemente do Warspear basicamente agora vc vai poder pagar pra upar, já que os talentos dão maestria que é o necessário pra upar níveis.

2 - Número muito reduzido de baús que podem ser acumulados sem abrir, limitando e desestimulando jogadores a continuar jogando os modos que dão baú e que dependem de grupo,  após acumular a quantidade máxima. A única opção para resolver esse problema é o próximo item da lista.

2.1 - Pagar em diamante para abrir baús

3 - Amplificar itens sem cash pode reduzir a durabilidade máxima do item tornando-o inútil

4 - Reparar itens sem cash reduz a durabilidade máxima do item também tornando-o inútil após um certo número de reparos

5 - Falta de liberdade na customização das melhorias de habilidades com Chaos Shards. Ainda não está no game a opção para resetar os Chaos Shards, mas certamente quando vier, no futuro, será também com cash. Ou seja, errou, se fudeu.

Por enquanto acho q é isso. Lembrando que são apenas  minhas opiniões sobre as coisas que não me agradaram no jogo até agora.

 

Ass- Lauro Firmo

Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

  • Administrators

Hola!

В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал:

1 - Pagar em diamante para  acelerar talentos. Uma nova vantagem para quem paga. Diferentemente do Warspear basicamente agora vc vai poder pagar pra upar, já que os talentos dão maestria que é o necessário pra upar níveis.

Isso permite acelerar o seu desenvolvimento, mesmo que você não invista dinheiro real - você ainda pode atingir o mesmo nível de todos os jogadores.

В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал:

2 - Número muito reduzido de baús que podem ser acumulados sem abrir, limitando e desestimulando jogadores a continuar jogando os modos que dão baú e que dependem de grupo,  após acumular a quantidade máxima. A única opção para resolver esse problema é o próximo item da lista.

O jogo terá muitas outras ações úteis para melhorar seu personagem, além de abrir baús, então você terá algo a fazer!

В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал:

2.1 - Pagar em diamante para abrir baús

Isso acelera seu desenvolvimento, mas não oferece vantagens inatingíveis.

В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал:

3 - Amplificar itens sem cash pode reduzir a durabilidade máxima do item tornando-o inútil

O reforço não reduz mais a longevidade do item - nós corrigimos esse.

В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал:

4 - Reparar itens sem cash reduz a durabilidade máxima do item também tornando-o inútil após um certo número de reparos

talvez vamos mudar a mechanics de quebrar e repair items, pensamos sobre isso

В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал:

5 - Falta de liberdade na customização das melhorias de habilidades com Chaos Shards. Ainda não está no game a opção para resetar os Chaos Shards, mas certamente quando vier, no futuro, será também com cash. Ou seja, errou, se fudeu.

Isso será adicionado ao jogo e não necessariamente para a redistribuição que você precisará pagar em cristais


Os cristais apenas aceleram seu progresso, todo o conteúdo está disponível sem usá-los. 
Além disso, você pode até ter meios de obtê-los sem investir dinheiro real no jogo.
Iapenas um teste e tudo pode mudar.

P.S. Desculpe, não sei português e espero que você tenha entendido corretamente minhas respostas. Obrigado pelo feedback!

  • Like 1
  • Thanks 1
Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

×
×
  • Создать...