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Sobreposição de imagens


Ferumbras

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Nos últimos meses venho testando o jogo e relatando alguns dos erros, mas o que mais me incomoda na sobreposição de imagens no jogo é quando o personagem estar atrás de uma construção e aparece uma área arredondada para mostrar o jogador,  em um post antigo dei uma dica de como poderia ser essa mecânica, mas vou repetir novamente para que outros tentam ideias para melhorar essa mecânica.

Ao estar atrás de uma construção ocorreria a sobreposição de imagens, onde apenas as construções ficariam transparentes ou teriam sua transparência diminuída onde seu contorno seria visto mas o destaque da cena ficaria no personagem,  jogos como o Tibia e o próprio Warspear já utilizam com maestria.

Esses são uns exemplos de alguns experiências estranhas  que me deparei no jogo no últimos meses, queria compartilha com vocês que leram meu post!!♾️

 

 

 

 

 

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  • 2 years later...

Sei que está a ter problemas com a sobreposição de imagens no jogo que está a testar e que está a reportar erros. Parece estar particularmente preocupado com a mecânica que ocorre quando uma personagem está atrás de um edifício e é utilizada uma área arredondada para mostrar ao jogador. Mencionaste que já tinhas feito uma sugestão para melhorar esta mecânica e eu gostaria de a reiterar para que outras pessoas possam pensar em como a melhorar. Já agora, o que pensa sobre os jogos que estão listados no 1win casino, quais são algumas recomendações? A ideia de tornar os edifícios transparentes ou reduzir a sua transparência quando a personagem está atrás deles é uma sugestão válida. Poderia ajudar a personagem a destacar-se e tornar a jogabilidade mais suave para que seja mais fácil para os jogadores perceberem o que se está a passar na cena. A referência aos jogos Tibia e Warspear, que já utilizam mecânicas semelhantes, é útil para mostrar que esta abordagem pode funcionar bem nos jogos.

Edited by flosfillin
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