Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou entrando em contato para pedir esclarecimentos sobre um assunto que já está circulando a bastante tempo no chat global brasileiro, onde se tem a suspeita sobre jogadores e guild recebendo privilégios tais quais como : edição de atributos de personagens recursos ouro conhecimento entre outros privilégios como ter o poder de da Ban em jogadores que os confrontam . Venho aqui me pronunciar por que já é foto constante essa suspeita, e se realmente for verdade o que foi mostrado acima é uma tatal falta de respeito dos administradores  com os demais jogadores que investem o seu dinheiro, Eu particularmente em média gatos de 250 a 300 RS BRL mensais no jogo em primeira mentem venho aqui esclarecer que somos cliente é consumidos o seus produtos e serviços e se realmente isso está acontecendo queremos providenciar e explicações sobre esse assunto. Por que realmente está sendo algo que está desanimado a  a investir meu dinheiro no sabendo da possibilidade de ter jogadores e guild sendo privilégio de graça por administradores do jogo

• Administrators
Posted

Hello!

I apologize in advance if I did not quite correctly understand the essence of your appeal.

If you suspect that any players are using third-party programs to obtain any in-game valuables, please report this to customer support at [email protected]. This is a serious offense and will result in a ban. If we detect that this is present, we will act immediately.

If you think that the developers intentionally give privileges to some players - they award items, currency or something else - this is definitely not the case.

Posted (edited)

Já parei de jogar Skylore a meses mas pelo visto a choradeira continua. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer uma chupeta? :Cry_Nibbler:

Reclamar aqui não adianta, falar com a empresa e nada é a mesma coisa amigo. 

Lendários Power

Beijos do Secrett

Edited by Secrett
Posted

Essa galera chora demais. Não sabe jogar,  são péssimos no pvp e preferem culpar o próximo do que assumir que são péssimos jogadores. 

Aquele velho ditado.

"Desculpa de manco é muleta"