Перейти к содержанию

#Queremos esclarecimentos


lucasvells

Recommended Posts

Estou entrando em contato para pedir esclarecimentos sobre um assunto que já está circulando a bastante tempo no chat global brasileiro, onde se tem a suspeita sobre jogadores e guild recebendo privilégios tais quais como : edição de atributos de personagens recursos ouro conhecimento entre outros privilégios como ter o poder de da Ban em jogadores que os confrontam . Venho aqui me pronunciar por que já é foto constante essa suspeita, e se realmente for verdade o que foi mostrado acima é uma tatal falta de respeito dos administradores  com os demais jogadores que investem o seu dinheiro, Eu particularmente em média gatos de 250 a 300 RS BRL mensais no jogo em primeira mentem venho aqui esclarecer que somos cliente é consumidos o seus produtos e serviços e se realmente isso está acontecendo queremos providenciar e explicações sobre esse assunto. Por que realmente está sendo algo que está desanimado a  a investir meu dinheiro no sabendo da possibilidade de ter jogadores e guild sendo privilégio de graça por administradores do jogo

Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

  • Administrators

Hello!

I apologize in advance if I did not quite correctly understand the essence of your appeal.

If you suspect that any players are using third-party programs to obtain any in-game valuables, please report this to customer support at [email protected]. This is a serious offense and will result in a ban. If we detect that this is present, we will act immediately.

If you think that the developers intentionally give privileges to some players - they award items, currency or something else - this is definitely not the case.

Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

Já parei de jogar Skylore a meses mas pelo visto a choradeira continua. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer uma chupeta? :Cry_Nibbler:

Reclamar aqui não adianta, falar com a empresa e nada é a mesma coisa amigo. 

Lendários Power

Beijos do Secrett

Изменено пользователем Secrett
Ссылка на комментарий
Поделиться на другие сайты

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Гость
Ответить в этой теме...

×   Вы вставили контент с форматированием.   Удалить форматирование

  Разрешено использовать не более 75 смайлов.

×   Ваша ссылка была автоматически встроена.   Отображать как обычную ссылку

×   Ваш предыдущий контент был восстановлен.   Очистить редактор

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Создать...