Secrett Posted September 29, 2022 Posted September 29, 2022 Olá desenvolvedores do Skylore, não sei se a minha sugestão será ouvida por vocês, mas ela e compartilhada por muitos jogadores. Hoje nós enfrentamos um grande problema e dificuldade para organizar grupos para a arena e masmorras, eles são anunciados no chat geral pelos próprios jogadores em vez de usar a taberna que é muito mais fácil e feito para isso, muitos ou a maioria não sabe o que é a taberna ou onde ela fica e que esse recurso existe. Falta uma divulgação melhor desse recurso essencial para organização de grupos ou algo que obrigue os jogadores a usar, quem sabe um botão taberna ao lado do botão entrar na masmorra ou arena. Fica a critério de vocês mas algo precisa ser feito quanto a isso. Ira melhorar demais a qualidade do gameplay e evitar frustrações. 1 Quote
Administrators Ollie Posted September 29, 2022 Administrators Posted September 29, 2022 Olá! Desculpe pelo meu português, eu uso um tradutor. Definitivamente vamos melhorar a mecânica da taverna para que seja mais conveniente, relevante e procurada pelos jogadores. Quote
Melkon Posted November 10, 2022 Posted November 10, 2022 Em 29/09/2022 às 10:08, trgomes disse: Olá desenvolvedores do Skylore, não sei se a minha sugestão será ouvida por vocês, mas ela e compartilhada por muitos jogadores. Hoje nós enfrentamos um grande problema e dificuldade para organizar grupos para a arena e masmorras, eles são anunciados no chat geral pelos próprios jogadores em vez de usar a taberna que é muito mais fácil e feito para isso, muitos ou a maioria não sabe o que é a taberna ou onde ela fica e que esse recurso existe. Falta uma divulgação melhor desse recurso essencial para organização de grupos ou algo que obrigue os jogadores a usar, quem sabe um botão taberna ao lado do botão entrar na masmorra ou arena. Fica a critério de vocês mas algo precisa ser feito quanto a isso. Ira melhorar demais a qualidade do gameplay e evitar frustrações. Eu fico feliz em ver que um Br se pronunciou, eu tbm acho que poderia extinguir essa opção da taberna e colocar pra vc escolher sua função já direto. Obs poderia inclusive colocar um bônus diário pra guerreiro e alquimia, sem falar que aconteceu de joinar 3 classes idênticas. Quote
ShuasBR Posted November 27, 2022 Posted November 27, 2022 Hello, I'm BR too, and I agree that we need a much better acknowledge of the tabern, the chat is polluted by people who ask for other people for help on dungeons and arena for example. A better disclosure of the tabern will help everyone. Quote
Recommended Posts