Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Official Forum of Mobile MMORPG Skylore

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Seguindo mesmo caminho ??

Featured Replies

Fala galera. Depois de alguns dias testando o game, que aliás gostei muito de um modo geral, infelizmente tenho péssimas impressões para o lançamento, caso algumas coisas, que estão no game atualmente, continuem.  A AIGRIND, pelo visto não aprendeu nada com os erros no Warspear e aparentemente está fazendo outro game tão pay to win como, ou pior. Vou listar algumas coisas:

1 - Pagar em diamante para  acelerar talentos. Uma nova vantagem para quem paga. Diferentemente do Warspear basicamente agora vc vai poder pagar pra upar, já que os talentos dão maestria que é o necessário pra upar níveis.

2 - Número muito reduzido de baús que podem ser acumulados sem abrir, limitando e desestimulando jogadores a continuar jogando os modos que dão baú e que dependem de grupo,  após acumular a quantidade máxima. A única opção para resolver esse problema é o próximo item da lista.

2.1 - Pagar em diamante para abrir baús

3 - Amplificar itens sem cash pode reduzir a durabilidade máxima do item tornando-o inútil

4 - Reparar itens sem cash reduz a durabilidade máxima do item também tornando-o inútil após um certo número de reparos

5 - Falta de liberdade na customização das melhorias de habilidades com Chaos Shards. Ainda não está no game a opção para resetar os Chaos Shards, mas certamente quando vier, no futuro, será também com cash. Ou seja, errou, se fudeu.

Por enquanto acho q é isso. Lembrando que são apenas  minhas opiniões sobre as coisas que não me agradaram no jogo até agora.

Ass- Lauro Firmo

• Administrators

Hola!

В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал:

1 - Pagar em diamante para  acelerar talentos. Uma nova vantagem para quem paga. Diferentemente do Warspear basicamente agora vc vai poder pagar pra upar, já que os talentos dão maestria que é o necessário pra upar níveis.

Isso permite acelerar o seu desenvolvimento, mesmo que você não invista dinheiro real - você ainda pode atingir o mesmo nível de todos os jogadores.

2 - Número muito reduzido de baús que podem ser acumulados sem abrir, limitando e desestimulando jogadores a continuar jogando os modos que dão baú e que dependem de grupo,  após acumular a quantidade máxima. A única opção para resolver esse problema é o próximo item da lista.

O jogo terá muitas outras ações úteis para melhorar seu personagem, além de abrir baús, então você terá algo a fazer!

2.1 - Pagar em diamante para abrir baús

Isso acelera seu desenvolvimento, mas não oferece vantagens inatingíveis.

3 - Amplificar itens sem cash pode reduzir a durabilidade máxima do item tornando-o inútil

O reforço não reduz mais a longevidade do item - nós corrigimos esse.

4 - Reparar itens sem cash reduz a durabilidade máxima do item também tornando-o inútil após um certo número de reparos

talvez vamos mudar a mechanics de quebrar e repair items, pensamos sobre isso

5 - Falta de liberdade na customização das melhorias de habilidades com Chaos Shards. Ainda não está no game a opção para resetar os Chaos Shards, mas certamente quando vier, no futuro, será também com cash. Ou seja, errou, se fudeu.

Isso será adicionado ao jogo e não necessariamente para a redistribuição que você precisará pagar em cristais

Os cristais apenas aceleram seu progresso, todo o conteúdo está disponível sem usá-los. 
Além disso, você pode até ter meios de obtê-los sem investir dinheiro real no jogo.
Iapenas um teste e tudo pode mudar.

P.S. Desculpe, não sei português e espero que você tenha entendido corretamente minhas respostas. Obrigado pelo feedback!

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.