Davi Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 Fala galera. Depois de alguns dias testando o game, que aliás gostei muito de um modo geral, infelizmente tenho péssimas impressões para o lançamento, caso algumas coisas, que estão no game atualmente, continuem. A AIGRIND, pelo visto não aprendeu nada com os erros no Warspear e aparentemente está fazendo outro game tão pay to win como, ou pior. Vou listar algumas coisas: 1 - Pagar em diamante para acelerar talentos. Uma nova vantagem para quem paga. Diferentemente do Warspear basicamente agora vc vai poder pagar pra upar, já que os talentos dão maestria que é o necessário pra upar níveis. 2 - Número muito reduzido de baús que podem ser acumulados sem abrir, limitando e desestimulando jogadores a continuar jogando os modos que dão baú e que dependem de grupo, após acumular a quantidade máxima. A única opção para resolver esse problema é o próximo item da lista. 2.1 - Pagar em diamante para abrir baús 3 - Amplificar itens sem cash pode reduzir a durabilidade máxima do item tornando-o inútil 4 - Reparar itens sem cash reduz a durabilidade máxima do item também tornando-o inútil após um certo número de reparos 5 - Falta de liberdade na customização das melhorias de habilidades com Chaos Shards. Ainda não está no game a opção para resetar os Chaos Shards, mas certamente quando vier, no futuro, será também com cash. Ou seja, errou, se fudeu. Por enquanto acho q é isso. Lembrando que são apenas minhas opiniões sobre as coisas que não me agradaram no jogo até agora. Ass- Lauro Firmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Ollie Posted November 27, 2019 Administrators Share Posted November 27, 2019 Hola! В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал: 1 - Pagar em diamante para acelerar talentos. Uma nova vantagem para quem paga. Diferentemente do Warspear basicamente agora vc vai poder pagar pra upar, já que os talentos dão maestria que é o necessário pra upar níveis. Isso permite acelerar o seu desenvolvimento, mesmo que você não invista dinheiro real - você ainda pode atingir o mesmo nível de todos os jogadores. В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал: 2 - Número muito reduzido de baús que podem ser acumulados sem abrir, limitando e desestimulando jogadores a continuar jogando os modos que dão baú e que dependem de grupo, após acumular a quantidade máxima. A única opção para resolver esse problema é o próximo item da lista. O jogo terá muitas outras ações úteis para melhorar seu personagem, além de abrir baús, então você terá algo a fazer! В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал: 2.1 - Pagar em diamante para abrir baús Isso acelera seu desenvolvimento, mas não oferece vantagens inatingíveis. В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал: 3 - Amplificar itens sem cash pode reduzir a durabilidade máxima do item tornando-o inútil O reforço não reduz mais a longevidade do item - nós corrigimos esse. В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал: 4 - Reparar itens sem cash reduz a durabilidade máxima do item também tornando-o inútil após um certo número de reparos talvez vamos mudar a mechanics de quebrar e repair items, pensamos sobre isso В 26.11.2019 в 03:05, Davi сказал: 5 - Falta de liberdade na customização das melhorias de habilidades com Chaos Shards. Ainda não está no game a opção para resetar os Chaos Shards, mas certamente quando vier, no futuro, será também com cash. Ou seja, errou, se fudeu. Isso será adicionado ao jogo e não necessariamente para a redistribuição que você precisará pagar em cristais Os cristais apenas aceleram seu progresso, todo o conteúdo está disponível sem usá-los. Além disso, você pode até ter meios de obtê-los sem investir dinheiro real no jogo. Iapenas um teste e tudo pode mudar. P.S. Desculpe, não sei português e espero que você tenha entendido corretamente minhas respostas. Obrigado pelo feedback! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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